Carregando...

Acompanhe as últimas notícias sobre contabilidade nas principais áreas.

Utilidades

4 itens que ajudam você a se planejar

Uma agenda tem o espaço perfeito para você anotar todos os seus planos e organizá-los conforme as datas nas quais você precisa finalizá-los

Fonte: InfoMoney / Universia Brasil

As pessoas encontram dificuldades para organizar os seus planos, mas não sabem que existem alguns itens simples, baratos e fáceis de encontrar que podem tornar a sua vida no trabalho muito mais fácil. Confira 4 itens que ajudam você a se planejar:

1. Uma agenda. Uma agenda tem o espaço perfeito para você anotar todos os seus planos e organizá-los conforme as datas nas quais você precisa finalizá-los. A maioria das agendas também possui calendários que permitem uma visão geral de tudo o que você precisa fazer no mês.

2. Post its. Post its são ideais para fixar lembretes em lugares que fazem você se lembrar do que precisa ser feito, como o seu computador ou até mesmo a geladeira da sua casa.

3. Calendário. Calendários são o item perfeito para você organizar todos os seus planos do mês e até do ano, já que eles garantem uma visão panorâmica de todos os seus meses e dias.

4. Uma lista. Listas do que ainda precisa ser feito ajudam você a manter o controle das suas atividades diárias.